Especialidades

Em nossa Clínica contamos com diversas especialidades para proporcionar o melhor conforto e excelência na área oftalmológica.

Oftalmologia Geral

A oftalmologia é uma especialidade da medicina que estuda e trata as doenças relacionadas ao olho seus anexos. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão.

Cirurgia da Catarata

A catarata é uma opacificação do cristalino do olho, que causa diminuição da capacidade visual, podendo afetar um ou ambos os olhos  e comprometer toda a visão. Existem diferentes tipos de catarata, sendo a senil mais frequente e  relacionada ao envelhecimento.

Retina

A retina é uma camada fina de tecido nervoso sensível à luz localizada no interior do olho. É o tecido que transforma luz em estímulo nervoso e o envia ao cérebro.

Injeção Intra Vítrea

Acontece que determinadas doenças como a  DMRI  (Degeneração Macular Relacionada a Idade) e  Retinopatia diabética  ocasionam o crescimento de NEOVASOS, que são comuns em processos inflamatórios, porém esses NEOVASOS podem crescer muito próximos a retina e por isso são responsáveis por reduzir a capacidade de visão do individuo ou causar a cegueira.

Cirurgia do Pterígeo

O Pterígio  é um espessamento vascularizado da conjuntiva (membrana transparente que recobre toda a região branca do olho) de forma triangular que se estende do ângulo interno (nasal) do olho em direção à  córnea, popularmente chamada de "carne crescida".

Glaucoma

É uma doença que causa dano no nervo óptico. Este nervo envia os sinais visuais ao cérebro, onde estes são processados e se convertem em imagem. A causa do glaucoma não é totalmente conhecida, mas demonstrou-se que o aumento da pressão interna do olho é o fator de risco mais importante.Quando esta pressão do olho está muito elevada, o nervo óptico pode ser afetado.

Inscreva-se
para receber notícias

Entre com contato conosco para agendar o melhor horário.

18 | 3521 1201

Av. Santo Antônio, 99 | Centro | Adamantina/SP